bagSacola

Sua sacola está vazia

SubtotalR$ 0,00

Termos e condições de uso

O E-Commerce Do Ramo é destinado à venda de produtos pela Internet (via site doramo.com.br) de marcas consagradas em cama, mesa, banho e decoração voltada exclusivamente para empresas cadastradas, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência ao Cliente tendo como premissa o aprimoramento contínuo na busca incessante pela qualidade e segurança em todas as operações realizadas dentro dele.

Os Termos e Condições de Uso ("Termo") são as condições gerais que devem ser observadas pelo Cliente ao utilizar o E-Commerce.

Este Termo disponibiliza as informações indispensáveis à utilização do E-Commerce Do Ramo, sendo obrigatória a sua leitura.

A aceitação formal deste Termo se dará com a utilização ou o cadastramento no E-Commerce Do Ramo, situação em que o Cliente declarará sua plena, irrevogável e irrestrita concordância com as condições previstas neste Termo.


Cadastramento

O cadastro no E-Commerce Do Ramo ocorre por meio da rede mundial de computadores - Internet, no momento da compra do produto, condicionando o Cliente a fornecer os seus dados cadastrais, o que será feito mediante o lançamento dos mesmos em formulário específico, por livre e espontânea vontade, respondendo pela veracidade das informações sob as penas da lei, consentindo com a coleta, o uso e o armazenamento dos dados, tudo nos termos da Política de Privacidade.

O Cliente, para utilizar o E-Commerce Do Ramo, deverá ser pessoa jurídica devidamente constituída e apta nos moldes da legislação vigente no Brasil devendo o cadastro ser realizado pelo responsável pelo departamento de compras ou outrem com autonomia para realizar as compras do estabelecimento.

O E-Commerce Do Ramo reserva-se no direito de solicitar os documentos comprobatórios do Cliente e/ou responsável legal, assim como, a recusar o cadastramento.


Segurança

No ato da finalização do cadastramento será fornecido ao Cliente um login e uma senha de acesso os quais o Cliente assume, neste ato, total, plena, integral e irrestrita responsabilidade pela guarda e pelo sigilo, bem como pelo uso indevido de seu cadastro por terceiros. Ao confirmar o cadastro no E-Commerce Do Ramo o Cliente se declara plenamente ciente de que será o único e exclusivo responsável pelas operações realizadas por meio de seu login, cujo acesso somente será permitido após o fornecimento da senha de uso exclusivo, pessoal e intransferível.


Compras, condições, formas de pagamento e prazo de entrega

Após a realização do Cadastro, o Cliente poderá fazer uso de todas as funcionalidades disponibilizadas no E-Commerce Do Ramo, podendo adquirir por meio on-line os produtos.

Após formular o pedido com escolha dos produtos e confirmação da compra no E-Commerce Do Ramo o pagamento poderá ser realizado por meio de: Boleto Bancário à vista; Cartões de crédito à vista ou parcelado das bandeiras Amex - Diners - Mastercard – Visa – Elo.

Quando a opção for boleto bancário, o mesmo deverá ser emitido pelo próprio cliente na finalização da compra, e poderá ser pago na rede bancária ou pela própria Internet, bastando para tal acessar o site do banco onde será efetuado o pagamento.

Compras efetuadas por meio dessa modalidade serão atendidas desde que o boleto seja pago em até 3 (três) dias úteis, quando então o pedido ficará sem efeito.

O pagamento por meio de Cartão de Crédito será efetuado em um ambiente totalmente seguro disponibilizado pela respectiva administradora do Cartão de Crédito e fará com que a transação seja concretizada on-line. Não sendo aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Todos os tributos estão incluídos no preço final do produto.

O Cliente deve verificar com atenção a política de frete do E-Commerce Do Ramo.

Os produtos disponibilizados no E-Commerce Do Ramo são limitados conforme disponibilidade em estoque e podem deixar de serem atendidos mesmo após a confirmação da compra, sendo o Cliente devidamente comunicado e que poderá desistir do pedido total ou parcialmente. Caso o valor já tenha sido pago ocorrerá o estorno da importância de forma proporcional.

Uma vez confirmado o pagamento do pedido, o mesmo será entregue utilizando alguma de nossas transportadoras cadastradas ou o sistema dos Correios: Sedex, E-Sedex ou PAC. O prazo de entrega será informado na conclusão do pedido e este deve ser entregue dentro do horário comercial. Caso o endereço de entrega seja condomínio fechado ou prédio, a entrega será feita na portaria do mesmo devendo o Cliente manter a referida portaria devidamente informada, não se responsabilizando o E-Commerce Do Ramo por extravios ou danos aos produtos.

Em relação aos correios, o Cliente está ciente que sua política de segurança limita a entrega em algumas regiões, sendo que, na hipótese de não ser possível a entrega, os produtos ficarão à disposição para retirada na unidade dos Correios designada pelo referido órgão.


Política de troca e devolução

Nossa Política de Trocas e Devolução foi criada pensando em facilitar a vida de quem já vive uma jornada intensa de trabalho como empreendedor. Mas para que ela funcione corretamente, é preciso saber exatamente o tipo de troca que você vai fazer e em seguida, acompanhar corretamente o seu passo a passo. Importante frisar: o processo só poderá ser iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado. Conheça agora os tipos de troca e devolução disponíveis no nosso e-commerce.

1. Devolução de produto por desistência

Aceitaremos a devolução em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto e desde que não haja qualquer indício de uso. Para contagem do prazo, seguimos o Código Civil Brasileiro excluindo o dia do início e incluindo o final. Para receber mais informações sobre o procedimento, basta entrar em contato com o nosso canal de Atendimento por telefone (0800 723 8222) (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h) ou através do e-mail atendimento@doramo.com.br.

2. Troca de produto por defeito

Encontrou algum tipo de defeito de fabricação em nossos produtos? Primeiro pedimos desculpas pelo ocorrido! Neste caso, você tem até 90 (noventa) dias para entrar em contato com a nossa equipe solicitando a troca ou a devolução, quem escolhe é você.

Para receber mais informações sobre o procedimento, basta entrar em contato com o nosso canal de Atendimento por telefone 0800-723-8222 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h) ou através do email atendimento@doramo.com.br.

3. Troca de produto por outra mercadoria

Recebeu seu produto, mas quer trocá-lo por outro de mesmo valor? Não tem problema: você tem até 30 dias corridos (após o recebimento da compra) para devolvê-lo sem qualquer custo de postagem. Exemplo: se você recebeu seu edredom comprado na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será na segunda-feira subsequente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.

Importante: só é possível trocar o seu produto por outra mercadoria de mesmo valor. Caso haja algum reajuste, para mais ou para menos, vamos solicitar o estorno da sua compra e você poderá fazer uma segunda compra quando quiser.

Para receber mais informações sobre o procedimento, basta entrar em contato com o nosso canal por telefone 0800-723-8222 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h) ou através do email atendimento@doramo.com.br


Propriedade intelectual

O Cliente não está autorizado a utilizar, sob qualquer forma ou pretexto, nossas Marcas ou as de terceiros comercializadas no E-Commerce Do Ramo, suas reproduções parciais ou integrais ou ainda suas imitações, independentemente da destinação de tal uso. O Cliente compromete-se a não contestar a validade de qualquer Marca ou de qualquer outro sinal distintivo depositado ou registrado pelo E-Commerce Do Ramo,ou de terceiros comercializadas no E-Commerce Do Ramo, sob qualquer forma, no Brasil ou no exterior.

Todo o conteúdo do E-Commerce Do Ramo incluindo, mas não limitando, o nome de domínio, programas, bases de dados, arquivos, textos, fotos, layouts, cabeçalhos, design, disposição do conteúdo, aplicação de cores, imagens, vídeos, animação e sons e demais elementos é de propriedade do E-Commerce Do Ramo e encontra-se protegido pelas leis brasileiras e tratados internacionais que versam sobre direitos de propriedade intelectual e direitos autorais.


Da interrupção temporária dos serviços

Embora o E-Commerce Do Ramo faça todos os esforços possíveis para manter seu endereço eletrônico em funcionamento durante 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana, é possível que haja momentos em que o mesmo fique indisponível por diferentes motivos, inclusive em virtude da realização de manutenções rotineiras. Em tais situações, o acesso ao E-Commerce Do Ramo e a oferta dos serviços poderão ser interrompidos, suspensos ou encerrados, a qualquer momento, a exclusivo critério do E-Commerce Do Ramo.

O Cliente reconhece que poderão ocorrer interrupções na oferta dos serviços ocorridos por motivos fora do controle que não poderá ser responsabilizado por quaisquer dados perdidos durante a transmissão de informação por meio da Internet.

O E-Commerce Do Ramo se reserva o direito de, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, descontinuar, suspender, terminar ou alterar a forma de acesso ao seu endereço eletrônico com relação a qualquer conteúdo, período de disponibilidade e equipamentos necessários ao acesso e/ou utilização do mesmo, sem necessidade de prévia notificação ao Cliente.


Disposições finais, legislação e foro

A tolerância de uma parte para com a outra, relativamente a descumprimento de qualquer das obrigações ora assumidas, não será considerada novação ou renúncia a qualquer direito, constituindo mera liberalidade, que não impedirá a parte tolerante de exigir da outra o fiel cumprimento deste Termo, a qualquer tempo.

Antes de comprar um produto, o Cliente deve sempre ler atentamente em sua página a descrição e ficha técnica do produto, voltagem do produto, DDD do chip de celular, cor do produto, bem como a indicação de faixa etária ou qualquer outra informação disponível. Em caso de dúvida, deverá contatar o SVC - Serviço de Valorização ao Cliente.

Em caso de qualquer cláusula do presente Termo ser declarada nula, as demais cláusulas permanecerão vigentes e serão interpretadas levando-se em conta a vontade das partes e a finalidade das mesmas.

As atividades desenvolvidas pelo E-Commerce Do Ramo não são consideradas de risco, sendo inaplicável a responsabilidade objetiva disposta no artigo 927, parágrafo único, do Código Civil, o que o Usuário declara concordar, neste ato.

O E-Commerce Do Ramo é provido pela empresa AMMO VAREJO LTDA., sociedade empresária, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 03.494.776/0012-56, localizada na Rodovia Anhanguera, 3.117, KM 77,5, Distrito Industrial, Vinhedo/SP – CEP 13288-000, para onde deverão ser direcionadas quaisquer notificações, intimações ou citações, que somente serão válidas com a expedição de aviso de recebimento.

O Foro para dirimir eventuais demandas ou litígios é da Comarca de Vinhedo – SP.

sac

Precisa de ajuda?
atendimento@doramo.com.br ou 0800 723 8222

visamaster-cardamexdinerseloboleto

Coteminas S.A. CNPJ: 07.663.140/0008-65 Rua Progresso, 150 – Bairro Progresso – Blumenau – SC, CEP 89026-900sitemap

close
close FECHAR
close FECHAR